sábado, 30 de maio de 2009

Minha Coleção

Separei um tempo da minha tarde hoje para rearrumar um pouco o meu armário, aumentando o espaço para os meus gundams e suas respectivas caixas:
Além disso, parei para tirar algumas fotos, em especial dos HCM Pro de Gundam Wing:
SHCM Pro Exia Repair também deu as caras:
Assim como a Cornelia em seu Glaucester:
Mas na verdade eu coleciono action figures desde a época que começou a passar Os Cavaleiros do Zodíaco na Manchete. Sempre gostei de brincar com "bonecos", e então tive muitos dos cavaleiros, Reboot, Homem-Aranha, Beast Wars e o Trust de Beast Machines logo abaixo:
00 Gundam pegou uma carona nele ao som das aberturas de Blassreiter.

Um comentário:

  1. Olá, conheci seu blog hoje e fiquei impressionado, gostaria de saber onde você compra esses garege kits pois também quero aprender a montá-los, tenho uma revista que ensina e tal. Desde já obrigado.

    ResponderExcluir